segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Operação Sorriso - Eu Ajudei!

Boa Noite para todos!

Gostaria de compartilhar com vocês essa experiência incrível! Já é o meu terceiro ano ajudando quem ajuda e confesso que a sensação é indescritível!

O que é a Operação Sorriso?
A Operação Sorriso, já acontece desde 1982 e atua em 50 países.
É a reunião de um grupo incansável de voluntários com um mesmo objetivo: devolver sorrisos a crianças e adultos  com deformidades faciais, dentre elas a fissura lábio-palatina.através de cirurgias reconstrutivas.
O grupo envolve Psicólogos, Médicos, Fonoaudiólogos, Enfermeiros, dentre outros.

Eu atuo fazendo massagem, alongamento, técnicas miofasciais e de relaxamento nesses super seres humanos!



2 comentários:

  1. Prezada Cristiane

    Sempre é um prazer visualizar seu trabalho.

    Façamos uma junção nos próximos eventos a população tão desassistida , e que padece por não poder dispor de tratamentos dessa qualidade.

    A Unig também participa de ações sociais, e creio que seria muito proveitoso se pudermos nos mobilizarmos para a próxima ação dessa natureza - ou até uma Ação Global com diversos profissionais atuando em suas áreas específicas.

    Meu email: baruchess@gmail.com

    Meu tel: 2668-16-22.

    Pode me contactar se precisar.

    Parabéns pela excelência do blog.

    Alice: lendasdecaissa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei demais do seu blog, sou massoterapeuta a 13 anos, e no momento faço em torno de 5 a 8 massagens redutoras por dia e gostaria de comprar aparelhos para dar continuidade no meu trabalho, e estou na dúvida, qual seria o 1º passo a tomar, comprar qual primeiro, ultra som ou vácuo, me contate me dando resposta e ficasrei agradecida, meu email
    sandra.mascarello@hotmail.com
    Já trabalho a muito tempo com produtos da Adcos, e sou consultora, me indique os aparelhos e me mande por email, muito obrigada.

    ResponderExcluir