sábado, 21 de agosto de 2010

Sábado é dia de....

Sábado.... 



enfim chegou! E olha que hoje eu bem que planejei dar uma caminhada bem legal na praia quando percebi o dia lindo que se apresentava diante de mim. 
Acordei cedo, fui trabalhar, mas exatamente na rota do meu trabalho as coisas estavam um tanto tumultuadas, acabou mexendo com o meu dia todo. Conclusão não fiz a minha tão sonhada caminhada.
Acabei foi dormindo muito, mas amanhã estarei cumprindo com meus objetivos de fim de semana. É pessoal, sábado e domingo são dias para fazermos coisas ao ar livre, uma praia, cachoeira, uma trilha na Pedra da Gávea.... enfim, são tantas as opções.
Exercício pessoal!
Estarei postando uma entrevista exclusiva com a Dra. Isabel de Figueiredo- Cir. Plástica do Espaço Harmonize sobre Laser de CO2. Não Percam!!!
Até....

Nenhum comentário:

Postar um comentário