quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Hair Beauty 2011

Queridos Leitores,
No período entre 8 e 10 de outubro aconteceu no Riocentro (RJ) a 5° Feira Internacional de Beleza, Cabelo e Estética e é claro que estivemos lá. Foi incrível! Durante todos os dias da Feira, o local foi frequentado por milhares de profissionais. E evento lotado significa muito trabalho, que executamos com o maior carinho, seriedade, atenção e compromisso. Mostrarei então os melhores momentos.

Utilização de Corrente Russa com o aparelho Physiotonus Slim da Bioset - Pessoal este aparelho é fantástico! Pois tem Corrente Russa, Eletrolipólise, Tens Burst e Convencional, e Fes.  Durante esta demonstração falei um pouco sobre a corrente, como funciona, e sobre tratamentos.

Nas fotos acima foi demonstrado uma sessão de Limpeza de Pele com o Physiotonus Face e a loirinha super competente que realizou este trabalho foi  a Esteticista Letícia.
Olha eu de novo falando sobre Eletrolipólise ou Eletrolipoforese,que  é uma técnica para tratamento de adiposidade (gordura) localizada.  Utilizei o Physiotonus Slim!
 Deu tempo até para rever amigos! Momentos como este são muito especiais!
Encontro com dois Mestres: Professora Isis Maia e Professor Henrique Baumgarth.
Neste momento falei um pouco sobre Epilação duradoura a partir de tratamento com Luz Intensa Pulsada. Aparelho Utilizado: Bioflash: esse é só para pelos!!!
Dermovac: Adoro este aparelho! Falei sobre terapia a vácuo e tratamentos para modelagem corporal.
Ufaaa, agora acabou pessoal. Tentei resumir um pouco do que fizemos, mostrar um pouco dos aparelhos que trabalhamos e agora só falta uma coisa:
Nossa Equipe!!!

É só isso!!! Espero que tenham gostado! Dúvidas? Postem um comentário com e-mail que respondo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário